Buscar
 

5 dicas de maquiagem para a “hora do sufoco”

5 dicas de maquiagem para a “hora do sufoco”

Em vários momentos, precisamos nos maquiar com pressa ou faltando algum item básico. Por exemplo, quando você está viajando e esqueceu de levar o blush, ou quando você quer deixar alguma parte do seu corpo com mais brilho e não tem o produto específico daquela região. Calma! Arrumamos algumas soluções para você continuar linda até nessas temidas “Hora do Sufoco”. Confira as 5 dicas de maquiagem que separamos para você:

 

1 – O Batom pode ser usado como blush.

    Se você esqueceu o seu blush e quer dar destaque às bochechas, passe um pouco do batom nos dedos e, suavemente, aplique-o nas maças do rosto.

 

2 – A Sombra pode ser usada como iluminador.

    Neste caso, para substituir o iluminador, indicamos as sombras mais para o tom de champagne ou perolada e, assim, o efeito fica igual ao do item original.

 

3 – Uma colher pode ser usada como curvex.

    Não é necessário esquentá-la, você encosta a parte côncava da colher nos cílios e vai os empurrando para cima. Cuidado para não machucar sua pálpebra.

 

4 – Pó para engrossar os cílios.

    O pó possui as mesmas fibras que a máscara de cílios, então, quando aplicado, ele também dá o efeito volumoso que a máscara daria.

 

5 – Pigmento ou sombra dourada para simular bronzeamento:

    Misture algum desses dois itens que você escolheu no creme para pele que você tiver. Assim, a tonalidade que ele ficará é de uma pele bronzeada e viva.

   

Deixe seu comentário